segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Prefeitura de Monteiro apoia atletas da Associação de Jiu-Jitsu

Segundo Eliomar Souza, o projeto tem como objetivo fomentar e democratizar o acesso a prática do jiu-jítsu no município promovendo a inclusão social de pessoas
Lutas | Em 28/10/13 às 08h35, atualizado em 28/10/13 às 08h38 | Por Jornal Correio da Paraíba
Reprodução
Jiu-Jitsu
A prefeita de Monteiro, Edna Henrique, recebeu na terça-feira (22), em seu gabinete, os atletas Eliomar, Monteiro e Marciano, representantes da Associação Monteirense de Jiu-Jítsu.
Na oportunidade, foi discutido o projeto que será desenvolvido pela Associação com a comunidade monteirense e também foi solicitada da Prefeitura a parceria para aquisição de equipamentos que auxiliarão o desenvolvimento das atividades.
Atualmente os praticantes da modalidade têm participado de campeonatos, a exemplo do Pernambucano, onde apresentaram bom desempenho na competição.
Segundo Eliomar Souza, o projeto tem como objetivo fomentar e democratizar o acesso a prática do jiu-jítsu no município promovendo a inclusão social de pessoas.
Ele comentou que o apoio da Prefeitura de Monteiro será essencial para o desenvolvimento do esporte.
A Prefeita Edna Henrique destacou que iniciativas como a da Associação Monteirense de Jiu-Jítsu são louváveis para que exista uma propagação de novos espaços para a realização de ações esportivas.
“A parceria com a Associação será importante para o desenvolvimento da prática da modalidade esportiva no município. Iniciativas como essa que surgem do anseio da população mostram o comprometimento da nossa comunidade na preocupação com o progresso da nossa gente”, disse Edna.
O projeto deverá atender no mínimo 25 atletas e o período de execução das atividades é de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário