quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PBPrev abre inscrições para seleção de estagiário de Direito

G1
Estão abertas, a partir desta terça-feira (29), as inscrições para a seleção de estagiários de Direito para a PBPrev (Paraíba Previdência). O edital foi publicado no Diário Oficial da Paraíba do dia 19 de outubro. Veja aqui.  São disponibilizadas 10 vagas e será respeitada a reserva para portadores de necessidade especiais.
Os interessados podem fazer a inscrição gratuita até o dia 22 de novembro na sede da PBPrev, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem levar o histórico escolar atualizado e a ficha de inscrição preenchida.Faça o download da ficha de inscrição aqui.

A carga horária semanal é de 25 horas e o valor da bolsa mensal é de R$ 678, além do auxílio transporte e do seguro contra acidentes pessoais. A prova terá questões de Direito Constitucional, Administrativo, Processual Civil e Previdenciário, além de uma redação.

Os candidatos aprovados serão nomeados, obedecida a ordem de classificação, desde que matriculados entre o quarto e o oitavo período, ou o correspondente nos cursos de grade anual. O prazo de validade da seleção será de um ano, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário