sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MST protesta em frente ao Palácio da Redenção por resposta do Governador

Da Redação
MST protesta em frente ao Palácio da Redenção por resposta do GovernadorFotos: Walla Santos
Por volta das 17h, membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra chegaram à frente do Palácio da Redenção após caminharem pela Avenida Epitácio Pessoa.
Os integrantes do MST aguardam resultado da audiência com o governador do lado de fora do Palácio da Redenção embalados com danças e cantorias. Segundo informações de um dos coordenadores do movimento, eles pretendem permanecer no local até que a audiência termine e tenham o resultado. Após o término da reunião, os manifestantes se deslocarão para suas casas.
De acordo com Cristiano da Silva, um dos coordenadores do movimento, a reunião está acontecendo com o propósito de que o governador assine um convênio de desapropriação de terras, que seria feito em parceria com o Governo Federal.
Desde a última semana, integrantes do MST realizam manifestações no Centro Administrativo Estadual para conseguir audiência com o governador Ricardo Coutinho. Na última segunda-feira (24), os manifestantes foram recebidos com balas de borracha, spray de pimenta e violência quando ocuparam o CAE.
MST
MST
MST

Nenhum comentário:

Postar um comentário