quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hospital de Trauma é inspecionado por deputados estaduais e pelo CRM

Da Redação
Hospital de Trauma é inspecionado por deputados estaduais e pelo CRM Foto: Clilson Junior
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, nesta quinta-feira (31), está sendo inspecionado por entidades médicas do Estado (CRM, AMPB e Sindicatos) e por uma comissão de deputados estaduais. A Caravana da Saúde foi desencadeada após várias solicitações de ajuda encaminhadas à Assembleia Legislativa por usuários da saúde pública, que se queixam da má qualidade da prestação dos serviços e até pela falta de assistência, que chega a colocar em risco as suas vidas.
Os deputados Vituriano de Abreu (PSC), Trocolli Junior (PMDB), Toinho do Popão (PEN), Janduhy Carneiro (PTN), Anísio Maia (PT), Bado Venâncio (PEN), Gervásio Filho (PMDB) e Frei Anastácio (PT) participam da Caravana. Após a inspeção será presentado um relatório sobre a situação encontrada, apontando soluções e consequentemente encaminhando sugestões aos governos Federal, Estadual e aos Municípios. 
A depender do tempo necessário para a visita, outros hospitais além do Trauma, serão inspecionados ainda nesta quinta-feira, na Capital. A Caravana será conduzida pela Mesa Diretora da ALPB e a Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário