domingo, 20 de outubro de 2013

Homem é assassinado e dois sofrem tentativa de homicídio na Grande João Pessoa

Crimes aconteceram no bairro dos Novais, em João Pessoa e no Centro de Bayeux
Polícia | Em 20/10/13 às 15h49, atualizado em 20/10/13 às 18h39 | Por Redação, com informações de Aguinaldo Mota
Aguinaldo Mota
Homem é assassinado em João Pessoa
Um assassinato e duas tentativas de homicídio foram registrados pela Polícia Militar na Grande João Pessoa, neste domingo (22). O primeiro crime aconteceu no bairro dos Novais, em João Pessoa. A segunda ocorrência foi registrada no Centro de Bayeux.
Segunda a polícia, um homem de 33 anos foi morto nesta madrugada na Rua Marta Pacheco. A vítima estava chegando em sua casa, após sair de um bar onde bebia com amigos, quando foi abordado por dois homens que estavam em bicicletas. Ainda segundo a polícia a dupla perguntou onde se encontrava um homem chamado Fábio, mas como ele não informou a localização do amigo e os criminosos o executaram com cinco tiros.
O delegado de homicídios Dr. Diego Garcia, esteve no local de crime. A polícia realiza diligência a procura dos suspeitos.
Em Bayeux, dois homens, um de 42 anos e o outro de 34, sofreram tentativa de homicídio. Eles foram baleados quando retornavam de um clube da cidade. As vítimas foram surpreendidas por homens em um carro preto, que se aproximaram e começaram a disparar. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam no veículo.
Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o para o Hospital de Emergência e Trauma

Nenhum comentário:

Postar um comentário