segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Farmacêutica e motorista são sequestrados em JP e na BR 230; ninguém foi preso

Primeira vítima foi liberada pelos bandidos, mas ficou trancada em um lavas-jato; segunda pessoa foi abandonada em um canavial, perto da rodovia federal
Polícia | Em 28/10/13 às 17h35, atualizado em 28/10/13 às 18h02 | Por Redação
Reprodução/Bayeux Jovem
PM ainda procura pelos sequestradores
Duas pessoas foram sequestradas nesta desta segunda-feira (28) em diferentes locais das Paraíba. As vítimas foram uma farmacêutica, em João Pessoa, e um motorista de transporte alternativo que fazia rotas na região de Guarabira, a 100 km da Capital.
No final da manhã, a farmacêutica de 45 anos foi sequestrada por três homens armados depois que ela saiu de uma casa lotérica, localizada perto de um posto de combustíveis na Avenida Ruy Carneiro, nos Expedicionários.
Os criminosos a levaram para o bairro do Bessa, orla da Capital, no carro dela, mas algumas pessoas perceberam a ação e acionaram a polícia. Os bandidos deixaram a farmacêutica trancada num lava-jato e nesse local eles roubaram outro automóvel para fugir.
O trio foi até o bairro João Agripino, onde abandonou o segundo automóvel roubado. A polícia localizou esse carro e encontrou pertences da farmacêutica.
Ela teria sido agredida com uma coronhada na cabeça e permaneceu trancada no lava-jato, junto com o dono do outro caro roubado.
Apesar da polícia ter localizado os automóveis, ninguém foi preso.
Outra pessoa sequestrada foi um motorista de transporte alternativo, que levava passageiros para Guarabira, na tarde desta segunda, no Brejo paraibano.
Segundo a polícia, ele foi abordado por quatro pessoas, amarrado e levado para um canavial, onde foi libertado. O motorista conseguiu se soltar das cordas, correu para a BR 230 e pediu ajuda.
O carro foi levado pelos criminosos, que ainda não haviam sido localizados até 17h desta segunda-feira (28

Nenhum comentário:

Postar um comentário