quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Depois de 20 horas sumido, empresário reaparece e já está em casa com familiares em JP

Primo afirma que ele não tinha inimizades e é uma pessoa muita querida por todos
Cidades | Em 30/10/13 às 13h59, atualizado em 30/10/13 às 22h33 | Por Redação
Reprodução/Arquivo Pessoal
Itamar Finizola
O empresário Itamar Finizola de Sá Neto, 25 anos, que estava desaparecido desde a 0h desta quarta-feira (30), em João Pessoa, já está em casa. A informação foi confirmada ao Portal Correio por familiares.Amigos de Finizola também postaram mensagem no perfil dele em uma rede social agradecendo a Deus pelo seu retorno.
Um primo do empresário disse não saber de detalhes do aparecimento da vítima, mas confirmou que Itamar Finizola já está com a família. O possível sequestro relâmpago veio à tona durante o programa policial Correio Verdade, da TV Correio. Ele estava desaparecido por mais de 20h.
Segundo informações, Itamar saiu do estabelecimento que administra na Avenida Pombal, no bairro de Manaíra, orla da Capital, em direção à residência onde mora com a esposa. Porém, o dia amanheceu e ele não deu mais notícias.
O primo afirma que o empresário não tem inimizades e é uma pessoa muita querida por todos. A polícia foi acionada uma força tarefa foi montada para encontrar Itamar. A hipótese inicial é de que ele possa ter sido vítima de um sequestro.

Itamar Finizola
Foto: Itamar Finizola
Créditos: Reprodução/Arquivo Pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário