quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Com medo de quê? Secretário de saúde é contra visita de deputados a hospital

Da Redação
Com medo de quê? Secretário de saúde é contra visita de deputados a hospitalFoto: Walla Santos
O secretário de Saúde do Estado, Waldson de Souza, chamou de desrespeito com os pacientes à atitude dos deputados estaduais e entidades médicas (CRM, AMPB e Sindicatos) de inspecionarem hoje (31), o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Waldson ainda acusou os parlamentares de estarem usando dinheiro público da assembleia para fazer "politicagem".
"Entraram de forma desrespeitosa, esses deputados. Se portaram aqui de forma lamentável, essa não é a representação que a Paraíba merece. Não vamos aceitar isso e vamos entrar com uma providência jurídica. Isso não é uma fiscalização e sim um movimento político", disse.
Participaram da Caravana da Saúde, Os deputados Vituriano de Abreu (PSC), Trocolli Junior (PMDB), Toinho do Popão (PEN), Janduhy Carneiro (PTN), Anísio Maia (PT), Bado Venâncio (PEN) e Frei Anastácio (PT) e representando a Câmara de vereadores, Eliza Virginia (PSDB).
A fiscalização  foi desencadeada após várias solicitações de ajuda encaminhadas à Assembleia Legislativa por usuários da saúde pública, que se queixam da má qualidade da prestação dos serviços e até pela falta de assistência, que chega a colocar em risco as suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário