quinta-feira, 31 de outubro de 2013

31.10.2013 - 07:35

Leo Micena ministra palestra sobre responsabilidade social em uma das maiores faculdades do Brasil

Turma de administração da Maurício de Nassau
Turma de administração da Maurício de Nassau
Foi com muito orgulho para cidade de Bayeux que nesta quarta-feira (30) teve seu nome sendo projetado, divulgado e respeitado de forma bastante positiva por um trabalho exitoso que vem sendo desenvolvido por um jovem empresário e ativista social do município. Leo Micena foi convidado para ministrar uma palestra para uma turma de administração da Faculdade Maurício de Nassau, uma das maiores do Brasil, sobre responsabilidade social mostrando o case de sucesso que é o Bayeux em Ação, Primeiro Movimento de Renovação, Política Social e Juventude de Bayeux.
O Bayeux em Ação idealizado e lançado por Leo em 2012 e atualmente desenvolve 5 projetos sociais em comunidades carentes do município,além de possuir um programa de televisão em canal aberto para difundir ações positivas da cidade nas áreas de esporte, cultura e meio ambiente. Hoje o maior projeto social da história de Bayeux, o Hulk em Ação,o craque da solidariedade, que consiste na reforma do campo do Barcelona no Mário Andreazza, nasceu a partir de articulação do movimento de juventude.
Todo o trabalho social desenvolvido por Leo Micena em Bayeux ganhou a Paraíba e se tornou referência de responsabilidade social para empresas e jovens estudantes.
“Sinto-me com muito orgulho, mas sem soberba. Aprendi com meus pais que a humildade é uma das maiores virtudes do ser humano. Esse reconhecimento ao nosso trabalho é um reconhecimento a nossa dedicação e desenvolver ações positivas pela minha cidade muito nos honra e edifica como cidadão. Estar hoje em uma sala de aula de uma importante faculdade do Brasil defendendo e mostrando que Bayeux está mudando e tem coisas boas para oferecer é maravilhoso. Nosso povo começa a sentir orgulho de algumas coisas como o projeto do campo do Mário Andreazza. Isso é uma obra de resgate da cidadania para eternidade”, afirmou Leo.
O jovem ativista ao final de sua palestra foi bastante aplaudido pela turma. Leo agradeceu o convite feito pela professora Alexandra Vieira e convidou os alunos a conhecerem os projetos sociais em Bayeux.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário