quarta-feira, 30 de outubro de 2013

30.10.2013 - 12:50

Wanderlei Silva quer abrir academia de MMA em Campina Grande

Campina Grande pode ganhar, em breve, uma academia de MMA criada por um dos maiores nomes do esporte, que vem ganhando fãs em todo o mundo. O lutador Wanderlei Silva, ex-campeão dos pesos médios do Pride, revelou que está indo à Paraíba para tentar viabilizar a construção de uma academia que vai atender, de maneira gratuita, crianças carentes da região.

O lutador postou as informações através de sua página oficial no microblog Twitter, nesta terça-feira.

- Estou indo agora para Campina Grande, na Paraíba, onde estamos tentando montar um MMA Gym gratuito. Esse é meu maior sonho. A Prefeitura vai ceder o terreno, eu farei propagandas de lojas de materiais de construção onde todo o cachê será para conseguir o material - publicou o lutador.

Wanderlei disse ainda que não vai ter vinculação financeira nenhuma com a Prefeitura de Campina Grande e que todo o investimento será realizado com o objetivo de promover a inclusão social através da formação de novos valores para as artes marciais.

- A prefeitura não está me pagando nada e não terei vínculo financeiro nenhum. Estou pagando minha passagem e tudo mais. Vamos fazer a diferença - acrescentou, Wanderlei Silva.

Além de seu trabalho social, Wanderlei Silva segue se preparando para mais um desafio no Ultimate Fighting Championship (UFC). O lutador já foi confirmado como um dos treinadores da terceira edição do TUF Brasil, onde vai ter como adversário o americano "falastrão" Chael Sonnen.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário