quinta-feira, 31 de outubro de 2013

30 de Janeiro de 2013

Yasmin Brunet: “Quero me afastar de comparações com minha mãe”

Yasmin Brunet: “Quero me afastar de comparações com minha mãe”
 Assim como a mãe, Yasmin Brunet faz sucesso em sua carreira de modelo. Mas a jovem não quer mais traçar um pararelo entre sua trajetória e a de Luiza Brunet. "Quero me afastar de comparações com minha mãe", disse ela, que nesta noite desfila pela Triton na SPFW.

Para manter o corpo pronto para as passarelas, ela não recorre a dietas, mas tampouco come carne. Ser vegetariana, diz, é algo que contribui para a saúde. "Ajuda na pele. Quando comemos carne, aquilo fica 15 dias apodrecendo no organismo. E bebo muita água", afirmou ela, que trazia uma garrafinha na mão.


Recentemente, mãe e filha viveram uma polêmica por conta do uso de peles. Yasmin, defensora fervorosa dos direitos dos animais, não aprovou o fato de a mãe ter usado uma peça para um ensaio fotográfico.


Casada com o modelo Evandro Soldati, a modelo não sabe se será mamãe tão cedo. "Não decidi se vou terfilhos ou adotar, é algo que vou pensar mais pra frente. Filho não é brincadeira, muda toda a vida da gente."

Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário