domingo, 27 de outubro de 2013

27.10.2013 - 11:24

Eleições no PT: Heleno Teixeira anuncia apoio a Gutemberg Cabral em Bayeux

A chapa SOS partido encabeçada pelo advogado Gutemberg Cabral realizou na sexta-feira (25) no  E. C..São Paulo, um encontro com a sua militância e fez o Grito do SOS Partido , segundo Gutemberg: fez ecoar para todos os militantes do PT de Bayeux que deseja mudança .
A reunião  selou a adesão de Heleno Texeira , ex-presidente do PT municipal. Com esse apoio a candidatura de Gutemberg que era considerado apenas um participante para melhorar o debate interno , agora virou o jogo e provoca uma reviravolta no processo direto, tendo em vista que o grupo de Heleno representa cerca de 30% por cento dos filiados aptos  na eleição de 10 de novembro.
O encontro também teve a participação de Giucelia Figueredo, destacada dirigente estadual do PT , ela que ocupa o cargo de representante do Governo Dilma no ministério do desenvolvimento agrário e preside também o CREA-PB. Giucelia parabenizou a coragem de Gutemberg para disputar  a presidência do PT e sinalizou que o PT vislumbra dias melhores para  a sua direção que  precisa organizar o partido para mudanças  em Bayeux.


Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário