segunda-feira, 3 de junho de 2013

Trade turístico da Paraíba oferece cursos gratuitos de inglês e espanhol

Os cursos fazem parte de uma parceria entre a Abrasel/PB, a ABIH/PB, o Senac, o Governo Federal e o Governo do Estado, com o objetivo de qualificar os profissionais que atuam no segmento turístico na Paraíba
Divulgação
Hotelaria
As empresas que integram o trade turístico na Paraíba interessadas em incluir funcionários nos cursos de inglês e espanhol que serão oferecidos pelo Senac/PB, por meio do Pronatec Copa, devem realizar suas inscrições até quinta-feira (6). Os cursos são gratuitos e fazem parte de uma parceria entre a Abrasel/PB, a ABIH/PB, o Senac, o Governo Federal e o Governo do Estado, com o objetivo de qualificar os profissionais que atuam no segmento turístico na Paraíba.
Para inscreverem suas equipes, as empresas devem procurar suas respectivas entidades representativas e informar o nome do estabelecimento, nome dos funcionários que participarão dos cursos, as opções de idioma (inglês ou espanhol) e o turno (manhã, tarde ou noite). A iniciativa soma-se ao projeto de qualificação do setor turístico lançado pelo governo do Estado em parceria com o Sebrae-PB e a Fecomercio-PB, que vai oferecer cerca de 40 cursos e consultorias e tem a perspectiva de qualificar 2,5 mil trabalhadores.
Os cursos são abertos para todo o segmento turístico, mas, para participar, a empresa precisa ser formalizada. Os bares e restaurantes interessados podem procurar a Abrasel, através do telefone (83)-3247-3549 ou pelo e-mailabraselpb@abrasel.com.br. Já os estabelecimentos do setor de hospedagem podem procurar a ABIH-PB, pelo telefone (83)-3247-2440.

Nenhum comentário:

Postar um comentário