quinta-feira, 6 de junho de 2013

Garçonete de 21 anos é assassinada a tiros em lanchonete na Grande João Pessoa

Os acusados pelos assassinatos ainda não foram identificados pelas autoridades policiais
Polícia | Em 06/06/13 às 08h03, atualizado em 06/06/13 às 08h13 | Por Hyldo Pereira
190PB
Garçonete morta com tiros na cabeça
Três pessoas foram assassinadas na região metropolitana de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (5). Entre as vítimas está uma garçonete, que foi morta a tiros na cidade de Santa Rita.
De acordo com a Polícia Militar, Richele Cristina de Santana, 21 anos, estava na mesa em uma lanchonete quando dois homens entraram no estabelecimento localizado no bairro Alto das Populares e efetuaram disparos na jovem. Ela morreu na hora. Os tiros atingiram a cabeça da vítima. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Ainda em Santa Rita, o ex-presidiário Ricardino Ferreira da Silva, 37 anos, foi baleado no bairro Santa Cruz. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma ambulância do Samu, mas veio a óbito. A vítima era usuária de drogas.
No bairro Engenho Velho, situado na zona rural de João Pessoa, a polícia encontrou o corpo de um homem em uma estrada de barro. A vítima – ainda sem identificação – foi morta com golpes de foice no rosto.
Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital para necropsia. Os acusados pelos assassinatos ainda não foram identificados pelas autoridades policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário