sábado, 15 de junho de 2013

Elementos não identificados tentam roubar agência bancária em Cajazeiras durante a madrugada de hoje
 

Segundo informações, na madrugada deste sábado (15), elementos ainda não identificados arrombaram e chegaram a adentrar a Agência do Banco Santandé na cidade de Cajazeiras.
 
Após adentrar a agência, os elementos arrombaram um dos caixas eletrônicos com um maçarico forçando-o e vindo a fazer um grande buraco em uma das máquinas, dando para ver parte do dinheiro que segundo informações, não chegou a ser levado pois o alarme do banco disparou.
 
Após praticarem o ato criminoso, o ou os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar da cidade está em diligências no intuito de localizar e prender os larápios. A Polícia deverá ter acesso as filmagens do circuito interno da agência, que deverão ajudar nas investigações.
 
Por causa da tentativa de arrombamento e roubo, vários estilhaços estão espalhados pelo chão da agência bancária. A PM isolou a área e solicitou a presença dos peritos de Patos que devem chegar a qualquer momento para realizar os procedimentos de praxe da investigação.
 
Com o acontecido, várias pessoas ao irem ao Banco dão meia volta sem saber o que está se passando. Informações são de que os serviços  da Agência não funcionarão no dia de hoje. Os clientes estão sendo orientados a usarem o caixa eletrônico que fica ao lado da Prefeitura da cidade caso precisem fazer saques ou depósitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário