quarta-feira, 19 de junho de 2013

Camioneta da Polícia Militar capota deixa um morto e outros três feridos

De acordo com o coronel Marcos Sobreira (comandante Regional de Campina Grande ), o cabo Moreira não resistiu aos feridos e veio a óbito
Polícia | Em 19/06/13 às 16h57, atualizado em 19/06/13 às 18h42 | Por Hyldo Pereira
Emerson Machado
Caminhonete onde os policiais estavam
Três policiais militares ficaram feridos e um morreu durante uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Sossêgo, no Agreste paraibano. As vítimas são lotadas no 10º BPM de Campina Grande.
De acordo com coronel Marcos Sobreira (comandante Regional de Campina Grande ), os policiais estavam perseguindo homens acusados de vários assaltos a postos de combustíveis na cidade de Cubati quando ocorreu o capotamento da viatura da Polícia Militar.
“Quatro policiais estavam na camioneta da Força Tática do 10º BPM perseguindo homens acusados de assaltos em Cubati. Os policiais pertencem a companhia de Soledade e foi ajudar o pessoal do 9º BPM na captura dos bandidos. Durante a perseguição em uma estrada de barro da cidade de Sossêgo, o policial que estava dirigindo perdeu o controle da direção e capotou”, disse o coronel.
Sobreira afirmou que todos os feridos foram encaminhados para o hospital da cidade de Cuité, mas o cabo Moreira não resistiu aos feridos e veio a óbito. Um dos assaltantes foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário