quinta-feira, 9 de maio de 2013


Presos cavam buraco em parede de cela e fogem de delegacia na Paraíba

A Polícia Civil não informou o tipo de material utilizando para cavar o buraco


Buraco feito na parede da celaBuraco feito na parede da cela

Policiais militares e agentes da Polícia Civil do Vale do Piancó paraibano estão mobilizados para capturar dois homens que fugiram na madrugada desta quinta-feira (9), da Delegacia da Polícia Civil de Itaporanga, após cavarem um buraco na cela.
Segundo informações da delegacia local, três homens foram detidos nesta quarta (8), após uma confusão durante uma partida de futebol na cidade. A Polícia Civil informou que eles seriam ouvidos nessa quinta (9) e, possivelmente, liberados.
“Eles brigaram durante o jogo; então, os policiais militares detiveram os três e os trouxeram pra delegacia. Como eles começaram a discutir na cela, o trio foi separado. Dois ficaram em uma cela e o outro ficou sozinho”, disse o escrivão Francisco Silva.
Durante a madrugada desta quinta (9), aproveitando a fragilidade estrutural da delegacia, Edcarlos Izidro da Silva, 20, e Gilson da Silva Lima, 25 anos, cavaram um buraco na parede e fugiram sem chamar atenção dos agentes. Já Adriano Teixeira prestou depoimento e foi liberado.
A Polícia Civil não informou o tipo de material utilizando para cavar o buraco.

Homem é morto após 'arrastar' jovem pelas ruas da Capital e trocar tiros com a PM

Ele ainda foi socorrido para o Hospital de EmergênImagem ilustrativa - Traumacia e Trauma, mas já chegou sem vida
Polícia | Em 08/05/13 às 23h19, atualizado em 09/05/13 às 13h25 | Por RedaçãoImagem ilustrativa - Trauma

Um homem foi morto após arrastar uma jovem pelas ruas do Centro de João Pessoa e trocar tiros com a Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (8). Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas já chegou sem vida.
De acordo com informações do repórter Ainoã Geminiano, da TV Correio, tudo começou na Lagoa do Parque Solon de Lucena. No local, o acusado - até o momento sem identificação - pegou uma adolescente - aparentando ter 17 anos - contra sua vontade e saiu arrastando a garota pelas ruas centrais da Capital.
Os moradores viram a cena e acionaram a Polícia Militar através do Ciop (Centro Integrado de Operações Especiais). Uma guarnição do Pelotão do Choque foi designada ao local e se deparou com a jovem sendo levada a força na entrada para o bairro do Roger.
Quando o acusado avistou os policiais, houve troca de tiros. O homem foi atingido com um disparo nas costas e socorrido, pela própria guarnição, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde já chegou morto.
O acusado da agressão estava sem documentos e tinha uma tatuagem na mão esquerda com o símbolo da facção criminosa 'Al Qaeda'. O corpo dele permanecerá ignorado no hospital e deve seguir para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal nesta quinta-feira (9). A garota fugiu sem deixar pistas.

Moto roubada em João Pessoa é colocada à venda em loja no Agreste paraibano

O proprietário da loja disse que comprou a motocicleta de um homem conhecido como Amauri Pereira e não sabia que a moto era roubada
Divulgação PM
Moto roubada na CapitalMoto roubada na Capital

Policiais militares do 10º BPM recuperaram uma motocicleta que foi roubada em João Pessoa. O veículo foi apreendido nesta quarta-feira (8) quando estava à venda em uma loja no centro da cidade de Remígio, no Agreste paraibano.
Segundo informações do destacamento da PM, uma policial à paisana estava passando pela revendedora de motos, quando reconheceu a motocicleta Honda Bros.
"Já estávamos em alerta sobre a possibilidade da moto ter sido trazida para  Remígio. As guarnições estavam constantemente fazendo rondas para localizar a moto. A policial desconfiou da moto devido a semelhança dela com as características do veículo roubado em João Pessoa", disse um policial.
A policial acionou as guarnições e quando viaturas chegaram no estabelecimento comercial, os policiais militares constataram que a moto era roubada.
O proprietário da loja disse que comprou a motocicleta de um homem conhecido como Amauri Pereira e não sabia que a moto era roubada. O comerciante foi encaminhado para a delegacia da cidade. O delegado Lamartine Lacerda vai investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário