segunda-feira, 13 de maio de 2013


policial
13/05/2013 | João Pessoa | Bessa
Vizualizações 1407
Pedreiro é encontrado morto dentro de matagal no Bessa



O pedreiro José Cícero Rosendo, 33 anos, conhecido como 'Zé de Janai', foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), na comunidade São Luiz, no bairro do Bessa na capital.

Segundo informações, por volta das 22h30, moradores ouviram disparos em frente de uma granja e acionaram a Polícia Militar através do 190.

O corpo foi encontrado por um trabalhador, que passava no local e se deparou com o sinistro.

O perito criminal informou que a vitima foi morta a golpes de faca e tiros.
Usuário de drogas é executado com 11 tiros em Cabedelo
fotos aguinaldo mota reporter policial paçeiro portal tribuna da verdade


Na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, um homem foi morto na comunidade Jardim Manguinhos. Segundo a Polícia, a vítima foi morta com onze tiros de pistola 380. Os disparos atingiram costas e tórax da vítima.


A vitima que não foi identificada estava com uma pedra de crack na mão, o que leva a policia acreditar que ele fosse usuário de drogas
Homem é assassinado a tiros e golpes de faca dentro de bar no Renascer



Um homem não identificado foi assassinado na noite deste domingo (12), quando bebia em um bar no conjunto Renascer I em João Pessoa.

O proprietário do bar disse a policia, quando entrou para pegar uma cerveja a pedido do desconhecido, ouviu alguns tiros, ao sair o homem já estava ao solo sem vida.

A pericia constatou que o homem foi assassinado a tiros e golpes de faca.

O corpo do desconhecido foi removido para o Gemol no bairro do Cristo Redentor, onde ficara aguardando familiares para identificação.
 

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário