sábado, 4 de maio de 2013




Guarda Municipal de Bayeux Perseguida, humilhada e desvalorizada.

No nosso programa que foi ao ar no dia 14 de abril de 2013, contamos com a presença do guarda municipal Coelho. Ele relata no programa a perseguição que a guarda sofre, a falta de investimento a desvalorização dos profissionais capacitados.
Muitos destes servidores encontram-se plenamente qualificados capacitados e prontos para colocar em prática e fazer funcionar a guardar municipal. Sob a égide de da constituição e não reconhecida pela atual gestão o sindicato dos guardas municipais de Bayeux entraram com representação no ministério apresentando a atual situação.
A falta de diálogo e se negando a receber o representante desse órgão mostra a total falta de democracia e de espirito republicano.
Coelho apresenta documento onde consta a representação impetrada no ministério público, tornando assim a situação explicita.
Finalmente, solicitamos em nome de cem mil habitantes e de todos que fazem o corpo da guarda o reconhecimento, a valorização desse órgão que trará benefícios e segurança para nossa cidade carente de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário