terça-feira, 21 de maio de 2013



Estudantes de Direito se envolvem em acidente ao fazer ultrapassagem na BR 230

Os estudantes ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Folha do Sertão
Carro dos estudantes
Dois estudantes do curso de Direito de uma universidade sertaneja ficaram feridos nesta segunda-feira (20), durante um acidente automobilístico. O caso ocorreu na BR 230, nas proximidades da cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas trafegavam pela rodovia com um veículo Corsa, quando tentaram ultrapassar um caminhão, o automóvel foi atingido pelo caminhão na lateral.
Com a batida, o motorista do veículo de passeio perdeu o controle e, ao sair da pista, bateu em uma barreira danificando a parte frontal do carro.
Os estudantes ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram medicadas e liberadas.
Carro dos estudantes
Foto: Carro dos estudantes
Créditos: Folha do Sertão

Motoqueiro perde o pé após colidir com camioneta na BR 230, em João Pessoa

O médico do Samu – que pediu para não ter o nome revelado – disse que o motoqueiro apresentava sintomas de embriaguez alcoólica

TV Correio
Moto destruída na colisão
Um motoqueiro de 29 anos perdeu o pé esquerdo depois de ser atropelado por uma camioneta na madrugada desta terça (21), na BR 230, no viaduto do bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal ( PRF), uma camioneta Hillux vinha no sentido Campina Grande / João Pessoa, quando colidiu violentamente na motocicleta, que ficou completamente destruída.
Com o membro amputado, Jeferson Oliveira dos Santos, foi socorrido por uma unidade avançada do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele continua internado na área vermelha em estado regular.
O médico do Samu – que pediu para não ter o nome revelado – disse que o motoqueiro apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Policiais informaram que o motorista da camioneta ainda tentou fugir do local, mas devido o estado do veículo, ele percorreu apenas 200 metros.

Correspondente bancário é arrombando e bandidos levam R$ 19 mil em JP

A Polícia Militar vai investigar o crime e vai utilizar as câmeras de segurança do circuito interno do correspondente bancário

Polícia Militar
Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário