domingo, 12 de maio de 2013


Estudante de Direito, que também é irmão de major, é assassinado em praça da Capital

Outras três pessoas foram mortas neste final de semana em João Pessoa.
190 PB
Estudante de Direito assassinado

Um estudante de Direito que também é irmão de um major da Polícia Militar foi assassinado na tarde deste sábado (11) quando conversava com amigos em uma praça no bairro da Torre, em João Pessoa.
André Luiz de Araújo Cavalcanti, 24 anos, estava voltando do trabalho (gerente de uma vidraçaria) quando ia aproveitar o sábado conversando com amigos na Praça São Gonçalo, mas acabou sendo surpreendido por homens desconhecidos que efetuaram dois tiros na cabeça dele.
De acordo com informações do delegado de Homicídios, Marcos Paulo, os amigos fugiram e na localidade ninguém quis falar sobre o caso. A autoridade está investigando o crime.  
Pedreiro assassinado por "amigo"
Na manhã deste sábado (11), um pedreiro foi perseguido e assassinado a tiros no bairro dos Funcionários II, zona Oeste da Capital. O principal suspeito é um “amigo” que trabalhava com ele no ramo de construção.
José Leonardo dos Santos Silva, 18 anos, estava fazendo compras com a esposa na feira do bairro do Grotão quando um homem deu um tiro para atingi-lo. A vítima tentou fugir, mas sofreu perseguição pelo suspeito e um comparsa; ao chegar próximo do campo de futebol localizado nos Funcionários II, o pedreiro foi alcançado pelos acusados que dispararam vários tiros e depois fugiram em uma motocicleta.
A mulher do pedreiro foi atrás do marido e ainda o encontrou com vida. Como responsável pelo crime, ele acusou um “amigo” conhecido como Emanuel, que também trabalhava como pedreiro junto com a vítima. A mulher ainda informou à polícia que há alguns dias os dois homens haviam se desentendido por causa de um pagamento.
O capitão Elson do 5º BPM trabalha para deter o suspeito. O delegado de Homicídios, Odilon Ribeiro, também esteve no local e analisa a hipótese de vingança.
Outros assassinatos neste final de semana
Duas pessoas foram assassinadas a tiros no bairro de Mangabeira, em João Pessoa com as mesmas características. Elas estavam caminhando no meio da rua quando foram surpreendidas por desconhecidos que efetuaram vários disparos.
Por volta das 21h dessa sexta-feira (11), um outro homicídio aconteceu em Mangabeira VIII, quando José de Lima Fenandes, 24 anos, se dirigia a pé em direção à praia de Jacarapé, Litoral Sul, e foi alvejado com vários tiros por homens desconhecidos. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu enquanto era internado na unidade.
Já na madrugada deste sábado (11), Irinaldo Inácio Francisco de Morais, 21 anos, foi assassinado também enquanto caminhava na rua. Dessa vez, dois homens em uma motocicleta chegaram disparando cerca de oito tiros contra a vítima que morreu no local.
Até o final deste sábado, ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário