segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dois homens são assassinados a tiros na Grande João Pessoa

Os crimes ocorreram nas cidades de Bayeux e João Pessoa e durante os disparos um jovem ficou ferido
Emerson Machado
Jovem morto no Padre Zé
Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), na região metropolitana da Capital paraibana. Os crimes ocorreram nas cidades de Bayeux e João Pessoa. Durante os disparos, um jovem ficou ferido.
De acordo com o 1º BPM, Rosinaldo Porciano da Silva, 32 anos, foi morto a tiros nas proximidades do cemitério de Bayeux. Segundo a polícia, quando a viatura chegou ele ainda estava com vida e foi socorrido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima estava ao lado de uma moto e foi morta com quatro disparos (um tiro nas nádegas, um na mão, um no tórax e um no antebraço direito). Rosinaldo já respondeu por um crime de homicídio, segundo familiares.
No bairro Padre Zé, em João Pessoa, dois jovens caminhavam pela avenida Fagundes Varela, quando foram seguidos por dois homens que efetuaram disparos contra eles. Um morreu na hora e o outro jovem identificado apenas como ‘Ítalo’, 26 anos, foi baleado com vários disparos. Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João pessoa, onde se encontra internado em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário