terça-feira, 28 de maio de 2013


Detento tenta agredir agentes e é baleado durante vistoria no Presídio do Roger

Douglas Vasconcelos foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanece internado custodiado na enfermaria
Portal 190PB
Presídio do Róger, em João Pessoa
A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SEAP) realizou uma ‘Operação Pente Fino’ nesta segunda-feira (27), na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no Róger, em João Pessoa. Durante a vistoria, o detento Douglas Vasconcelos da Cruz, 23 anos, tentou agredir aos agentes e sofreu um disparo de arma de fogo no pé.
“O presidiário estava com um pacote contendo oito celulares. Ele tentou se livrar dos equipamentos jogando-os pelo muro. Quando os agentes foram interceptá-lo, ele tentou agredi-los e daí recebeu um disparo no pé de advertência”, revelou o secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgulino.
Douglas Vasconcelos foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanece internado custodiado na enfermaria. De acordo com Virgulino, durante a inspeção os agentes penitenciários apreenderam oito celulares, quatro facas peixeira e dois chips de celulares.
“Trocamos toda a direção do presídio e o resultado vem sendo satisfatório. A prova é que a gente vem fazendo as fiscalizações dentro da penitenciária e as apreensões de objetos ilícitos vêm diminuindo”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário